Para quem estava numa de contar como foi a transiçao e ja não escrevia há muito tempo, devo dizer q dois posts em dois dias parece-me muito bom.
Volto ao passado, mas no fundo o que tenho é saudades do futuro. Desejo que o tempo passe depressa para voltar a encontrar a felicidade nos meus braços, seja neste país ou noutro qualquer canto do mundo.
Ouço sons de um passado muito distante. Seguramente mais de 7 ou 8 anos passaram desde que pedi uns CD's de Bush emprestados para levar de fárias para a Figueira.
Vivia entao o Verão da minha vida, verão que começou em desepero e ao mesmo tempo crença, e um dia por capricho acabou por me dar felicidade às mãos cheias. Não uma felicidade de supermercado, mas uma felicidade de maratona, ou de montanhismo, foi e é uma prova de resistência, cheia de obstáculos, mas cada passada torna mais próxima a meta, cada dia que passa é menos um dia de espera, cada abstáculo ultrapassado dá ainda mais sabor a cada segundo partilhado.Talvez um dia seja louco o suficiente para usar estas palavras como definição de amor, mas hoje estou demasiado apaixonado para pensar nessas coisas.
Hoje rendi-me às novas tecnologias e à maravilha que é a webcam!
Mas também tive oportunidade de renovar os meus sentimentos, não no sentido de os substituir, mas no sentido de que tanto tempo depois percebo que ainda sinto o mesmo, com a mesma intensidade, o desejo ainda é o mesmo de quando ainda nem tinha idade para entrar no casino!
Foi preciso ouvir uma música de Bush para largar o que tinha entre mãos e acabar por escrever sobre o que podia ter sido um dia como os outros, se um raio de Sol não me tivesse atingido quase fulminantemente. E eu fiquei feliz por isso!
Tuesday, November 22, 2005
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment