Saturday, December 03, 2005

Compras

Hoje passei toda a terde naquele que é o maior centro comercial do mundo e até foi interessante ver tanta gente junta.
Já por duas vezes tinha passado algum tempo no dito centro, mas confesso que talvez esteja mais agarrado às compras de rua que se fazem pela Europa for, com ruas e ruas cheias de lojas de um lado e do outro e como tal não fiquei (e ainda não sou) grande fã de centros comerciais. Mas a verdade é que o West Edmonton Mall é uma cidade completa: restaurantes, discotecas, bares, ringue de patinagem no gelo, hoteis, mini-golf, salões de jogos e, espantem-se, praia (sim, leram bem, aquela coisa tem mesmo uma praia lá dentro com ondas e tudo!!!!).
O sítio é mesmo enorme e o mais fácil é perdermo-nos lá dentro e sentirmo-nos tentados a comprar.
Mas é claro que eu gosto de ser do contra e em tanto tempo consegui não comprar nada, principalmente porque não me consegui apaixonar por nada, e aquilo pelo qual me apaixonava apresentava preço proibitivo!!!!
Dps fui a um dos centros comerciais mais pequenos na minha zona favorita da cidade e em dois minutos consegui comprar umas luvas e um gorro pois foi mesmo paixão à primeira vista. Segui-se jantar e depois cinema e agora descontrair para recuperar das temperaturas agradáveis (por volta de -25º).
E assim se passa um sábado numa cidade one quase tudo está branco e que até é bonito, mas se podesse ser um bocadinho mais quente....

No comments: