Friday, March 06, 2009

Assim é o amor!

Pois o dia até estava quente, com nuvens azuis no céu, e uma brisa suave e sufocante. A noite foi escaldante! Ver-te, sentir-te, beijar-te, abraçar-te, conhecer-te pela primeira vez!!!
Parece longinquo esse dia de verão quase morte, esse dia que anunciava muito mais as cores fortes de Outono que o escaldate sol de Verão. Mas por muito longinquo que seja tenho em mim a memória desse dia, e do dia que se seguiu, e do outro e do outro: AMO-TE!!! E esse é o melhor sonho, um sonho do qual não se acorda, apenas se morre, um sonho que se vive cada segundo o mais intensamente possivel... És e serás sempre o meus sonho, a minha vida, o meu todo e o meu mais que tudo. És a culpa da minha felicidade, és a mãe dos meus sonhos e serás a mãe dos nossos filhos. Lado a lado seremos pais, seremos avós, e um dia, quem sabe, seremos velhos, sorrindo, de mão dada, como se o tempo nunca tivesse passado...

1 comment:

Anonymous said...

beautiful sentiments