Wednesday, December 28, 2005

Natal, ano novo e afins

Começa a ser cada vez mais dificil escrever em português: a caneta não desliza, as palavras não surgem e por vezes ate já me faltam palavras em português.
Começo cada vez mais a diluir-me neste novo país, e apesar de não esquecer quem sou e de onde venho, começo a ter o ar desta cidade entranhado no pele, nos pulmões...
O meu primeiro natal fora de casa lá se passou, e não estou neste momento depressivo e perdido muito graças ao portuguese que aqui conheci e que me acolheram no natal como se de família se tratasse.
Estes são os pequenos gestos que tornam as pessoas enormes, com grande peso na nossa vida. Não sei o que me espera o futuro, nem em que país esse futuro me espera, mas sei que dificilmente me esquecerei deste natal, por ter sido o primeiro fora de casa e por ter sido o primeiro com este grupo fantastico que aqui encontrei.
O ano novo está também programado para ser com o mesmo grupo, talvez mais alguns ainda, e quase me arrisco que será para mim um ano novo em família...

No comments: